A cada problema resolvido...
... um conhecimento a mais

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Paysandu nega Moisés no Inter, e jogador pode ir para o Santos


Apesar das informações que davam como certa a ida do atacante Moisés para o Internacional, o Paysandu negou, nesta quinta-feira, que o negócio esteja concretizado. O presidente do clube paraense, Luís Omar Pinheiro, avisou, em entrevista ao Diário do Pará, que está próximo de vender 80% dos direitos do jogador para um investidor ligado ao Santos.

"Estou propenso a acertar com esse investidor. Ele propõe ficar com 80% de uma futura negociação do Moisés, enquanto o Paysandu ficaria com 20%", explicou Pinheiro, que criticou o atleta: "Se ele estivesse jogando e não fosse tão ingrato, poderia ser negociado por um valor maior".

Moisés entrou com uma ação trabalhista contra o clube, exigindo R$ 2,1 milhões, sob a justificativa de que o clube não recolheu corretamente os impostos descontados de seu salário, incluindo contratos passados. Entretanto, o Tribunal Regional do Trabalho da 8 região deu ganho de causa ao Papão nesta quarta. Com isso, o clube pode negociá-lo com outras agremiações.

Pinheiro, entretanto, não descartou que o Internacional possa ser um dos destinos de Moisés. O dirigente revelou que Avaí e Figueirense também fizeram proposta pelo atacante, conhecido pela torcida como "Salvador".

Abril.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário