A cada problema resolvido...
... um conhecimento a mais

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

É agora ou nunca que a Tuna vai formar um grande time!


Na ultima conversa que travei com o presidente da Tuna, Fabiano Bastos, ficou claro que a diretoria quer fazer um bom time, mas teme fazer dívidas. Segundo o Presidente, até aquele momento a equipe cruzmaltina tinha apenas 14 jogadores. Acho pouco, para o tempo que falta. Muito pouco!
Na minha opinião, para uma gestão problemática como está sendo a atual, a salvação desta diretoria é fazer um bom time, conseguir a classificação e fazer um bom Campeonato em 2011. Aí vai salvar os três anos de mandato.
Talvez o Presidente pergunte: "sim, mas quem vai pagar os salários dos jogadores?" Respondo: nós, todos os verdadeiros cruzmaltinos temos que nos unir, independente de qualquer coisa, e ajudar neste momento. Agora é necessário que haja uma ampla reunião e que fique claro como a coisa vai funcionar. Com um grupo de diretores que não ajuda, não participa, não trabalha e só faz prejudicar a atual gestão, isolando o presidente, não se chega a lugar nenhum. É preciso pessoas nos lugares certos e que trabalhem para a coisa funcionar e não deixar todos os problemas para o presidente. O Flávio Goiano é importante, pelo conhecimento, pela seriedade e até pelo compromisso que tenho certeza ele tem com a Tuna. Mas é necessário que exista uma grande responsabilidade com as contratações, que têm que ser urgentes, e principalmente com a responsabilidade de pagar os salários, que não podem ser altos, mas têm que ser pagos. Estou motivado para ajudar, para colaborar com meu time e sei de muitos que também querem!
A hora é essa. Temos que correr. O tempo é curto, não adianta lamentações depois. Só serão duas vagas. Vamos trabalhar urgente para que uma delas fique com a Tuna. Tenho algumas idéias para por em prática urgentemente. Não podemos esperar. É reunir, decidir como serão os trabalhos e correr para o abraço e para as vitórias!

Blog Didascália

Nenhum comentário:

Postar um comentário