A cada problema resolvido...
... um conhecimento a mais

sábado, 18 de setembro de 2010

Paysandu joga pelo empate em Rio Branco

O Paysandu viajou hoje, (18) cedo para Rio Branco, no Acre, para jogar contra o Rio Branco amanhã, (19) às 15h de Belém e 16h no Acre. O bicolor joga pelo empate para garantir a primeira colocação da chave, pois já está classificado. A vantagem de ganhar é que no mata-mata jogará contra o segundo colocado do grupo B e poderá jogar a segunda partida em Belém.

O time estará com o desfalque de Sandro, que está com uma virose e deve ser substituído por Romeu. Este jogo deve marcar a estréia do meia atacante Lucio. O técnico do time, Charles Guerreiro, estuda a possibilidade de poupar dois atletas no jogo: o zagueiro Leandro Camilo e o meio campo Thiago Potigar, ambos pendurados com dois cartões amarelos. A intenção é poder contar com eles no mata-mata.

O ultimo jogo contra o Rio Branco foi em Belém, na estréia da série C, com goleou do Papão por 6x2. O Rio Branco já está eliminado da competição, não será rebaixado e também não tem mais chances de se classificar. O time do Acre deve jogar para "descontar" a derrota contra o bicolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário