A cada problema resolvido...
... um conhecimento a mais

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Três jogadores estão machucados no Paysandu


A suspensão automática de Fabrício para o jogo de sábado com o Águia e a punição de Paulão no STJD não são às únicas preocupações para a escalação do Paysandu. Ontem, três jogadores tiveram que passar pelo Departamento Médico bicolor por problemas de contusão, Vaninho, Sandro e Thiago Potiguar, este último é o que corre mais riscos de desfalcar a equipe de Charles Guerreiro.

Potiguar começou ontem mesmo o tratamento de recuperação com o fisioterapeuta Junior Furtado, que comentou a situação do atleta. “Ele sentiu uma dor muscular posterior na coxa esquerda, após uma arrancada. Teremos uma posição sobre o caso dele amanhã (hoje), após o resultado de um ultrassom. Mas ele é dúvida para o jogo”, explica.

Sandro Goiano também sentiu dores na coxa. “Ele também fará um ultrassom junto com o Thiago, mas vamos tratá-lo para que até a hora do jogo ele esteja disponível”, afirma o fisioterapeuta.

Do trio, Vaninho é quem menos preocupa, pois machucou a mão em uma dividida. “Eu fui marcar o Jean e uma hora eu me desequilibrei e apoiei de mau jeito, acabei desmentindo os quatro dedos. Graças a Deus foi na mão e não com os pés”, brincava.

Reservas do Papão já sonham com uma chance

O coletivo programado para hoje no Paysandu será importante para o torcedor alviceleste saber como Charles Guerreiro vai formar a equipe que entrará no Zinho Oliveira, sábado, contra o Águia. Com as dúvidas de Sandro e Thiago Potiguar, contundidos, além da suspensão de Fabrício, a disputa por uma vaga de titular ganha força.

O meia Vaninho lembra uma coincidência, foi ele que substituiu Fabrício no primeiro embate com o Azulão. “Naquela partida com o Águia eu entrei no lugar do Fabrício, no segundo tempo, quando no finalzinho fizemos aquele gol de pênalti”, recorda.

Enquanto Vaninho está cotado para o meio de campo, se a vaga no ataque for confirmada, Daniel Morais aparece como opção. “Estou próximo do meu melhor, dos cem por cento. Se o professor optar por mim, com certeza vou ajudar. Como o campo lá é pequeno e não está em melhores condições, jogar com dois atacantes mais de área não terá problema nenhum. Vai ser mais corpo a corpo mesmo, bola para o alto. Vamos aguardar a definição do treinador”, pede.

O atacante Bruno Rangel, criticado pela atuação na última partida, aproveita para comentar o fatídico tento perdido com o Fortaleza. “Fiquei triste, mas é bola para frente. Tem o jogo aí para eu me redimir. O torcedor sabe que eu posso ajudar, quero retribuir”, diz. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário