A cada problema resolvido...
... um conhecimento a mais

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Bosco é o dono da lateral-direita do Paysandu na Série C do Brasileirão


Belém, PA, 20 (AFI) – O técnico Charles Guerreiro tem muitas opções para o sistema ofensivo do Paysandu, mas nenhum jogador agradou para ser o companheiro de Bruno Rangel, artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série C, com cinco gols. Tanto é verdade que nos últimos dias, os dirigentes contrataram o atacante Fernandão.


Se o ataque ainda dá dor de cabeça ao comandante, na lateral-direita ele não tem do que se preocupar. Bosco (foto) assumiu a posição e deu conta do recado. Com regularidade, o lateral se firmou e é titular absoluto.

Ele, inclusive, se sente tão a vontade que ajuda o sistema defensivo. De lateral, virou ala-artilheiro tendo marcado dois gols na Terceirona. Aos 29 anos, ele já tem títulos Estaduais em Minas Gerais, Rio Grande do Norte e Bahia, além da conquista da Série C pelo Criciúma.

“Estou buscando o meu espaço. Sempre procuro dar o máximo e o professor pode contar comigo. Tenho treinado bem e quero ajudar minha equipe”, explica ele.

Com Bosco confirmado no time titular, o treinador só deve mudar a zaga, já que Paulão, o titular, estava cumprindo suspensão e volta ao time.

A provável escalação do Paysandu é a seguinte: Alexandre Fávaro; Bosco, Da Silva, Paulão e Aldivan; Tácio, Sandro, Fabrício e Marquinhos; Tiago Potiguar e Bruno Rangel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário