A cada problema resolvido...
... um conhecimento a mais

sábado, 28 de agosto de 2010

Dorival reconhece: 'Ganso é único'


Treinador do Santos diz que não existe nenhum atleta no país que se assemelhe a Paulo Henrique
Achar um substituto para Paulo Henrique. Esta é a ingrata missão do técnico Dorival Júnior, que não poderá contar com o meia pelos próximos seis meses, por conta da lesão no ligamento cruzado anterior do joelho do atleta - Ganso já realizou cirurgia e passa bem. O treinador, que inicialmente colocará Marquinhos na função do jogador, reconhece o talento do camisa 10 santista e admite que o time terá de mudar.

- Acho que no país é impossível, não temos nada que se assemelha ao Paulo. Ele teve um crescimento muito grande em cima disso, se tornou um jogador único. Para que encontremos um jogador, acredito que teremos muitas dificuldades e por isso teremos que mudar - confessou.

O início desta mudança poderá ser visto já neste sábado, na partida entre Santos e Goiás, às 18h30, no Pacaembu. O jogo marcará o início da nova fase do Peixe sem Ganso, a quem Dorival considera o melhor jogador do país no momento.

- Todos nós vimos a capacidade que ele apresenta. Tenho certeza que ele terá forças suficientes. É um garoto ainda, tem muitas coisas pela frente. Alguns obstáculos acontecem. O Paulo é um atleta muito determinado, em breve estará recomposto - desejou o comandante.

Para suprir a ausência de Paulo Henrique diante do Esmeraldino, Dorival deixou duas opções no ar: ou inicia no 4-3-3, com Marquinhos no meio e Neymar, Zé Eduardo e Keirrison no ataque, ou começa no 4-4-2 (escalação mais provável), com Marquinhos e Zezinho na armação e Neymar e Zé Eduardo, ou Keirrison, no ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário