A cada problema resolvido...
... um conhecimento a mais

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Após invasão no Twitter, Mano brinca e se compara a Bozo




Com cerca de 1,5 milhão de seguidores, Mano Menezes é um dos mais populares no Twitter. Depois de ter o perfil no microblog invadido e ver uma montagem sua ao lado do palhaço Bozo, o técnico da seleção brasileira brincou e se comparou à personagem.

"Primeiro, quero dizer que fiquei muito feliz com a foto que colocaram. Nem eu seria tão criativo para colocar juntas duas pessoas que, de modo diferente, lutam e trabalham incessantemente pela alegria do povo", afirmou Mano Menezes rapidamente, mostrando que veio preparado para o assunto.

A invasão no perfil do treinador ocorreu na madrugada de domingo para segunda-feira, quando foi postada uma montagem na qual ele parecia abraçar o palhaço Bozo, popular no Brasil durante a década de 1980. O hacker ainda sugeriu aos internautas que seguissem seu próprio perfil.

Diferentemente de Dunga, Mano demonstrou presença de espírito e jogo de cintura durante o evento de um dos patrocinadores da seleção brasileira em São Paulo, nesta segunda-feira. Diante de representantes de programas humorísticos, barrados pelo antecessor, ele mesmo arrancou risos.

Questionado se treinar a seleção depois de Dunga é como assumir uma prefeitura endividada, ele foi espirituoso. "Eu nunca tive a experiência de trabalhar numa prefeitura, mas acho que estou numa situação bem melhor", afirmou o novo treinador da seleção.


Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário