A cada problema resolvido...
... um conhecimento a mais

sábado, 12 de junho de 2010

Quer descobrir se alguém (uma pessoa em especial) te segue no Twitter? Descubra aqui a resposta




Como saber se uma pessoa me segue no Twitter é uma pergunta feita diariamente por milhares de usuários da rede de microblog do Twitter, onde, você pode seguir pessoas e ser seguido, e assim, é gerado um grande fluxo de dados e informações em tempo real, só que, várias vezes, você segue alguém e têm dúvidas se esta pessoa te segue ou não, então, vamos descobrir isso? É muito simples e você pode fazer rapidamente, sem a pessoa saber que você fez isso.

Para saber quem te segue no Twitter de forma fácil e rápida, siga as instruções a seguir e verifique seus seguires com mais clareza, e tenha noção de quem lê suas mensagens.

1.Vá ao Twitter.com, faça seu login;
2.Vá até o perfil do Twitter da pessoa que você quer verificar se te segue ou não. Ex: @hugomaesta;
3.Na barra cinza abaixo da foto e do nome da pessoa, olha ao lado direito (da barra) e clique sobre o ícone da engrenagem ();
4.Caso a segunda opção seja “Direct Message *nome do usuário*” (ex: ), essa pessoa te segue no Twitter e lê suas mensagens;
5.Caso NÃO haja essa opção, essa pessoa NÃO te segue no Twitter e NÃO lê suas mensagens, e logo, você não pode mandar uma DM para ela.
Também há outro modo de fazer: na caixa onde você escreve um tweet, digite: “ d @usuario olá” (sem as aspas), se der certo, essa pessoa te segue no Twitter, caso apareça um erro, ela não te segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário