A cada problema resolvido...
... um conhecimento a mais

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Parabéns para min!

Em 09 de novembro de 1977, às (não sei a hora) na cidade de Belém do Pará nascia de Pai Claudio Ferreira e Marlene Dias um "CUT CUT" de menino. "Eu não estava coçando a bunda tá"
Nasci no bairro do Marco onde passei boa parte da minha infancia e que infancia. Só para ver como eu era atendado quebrei minha testa 3 vezes detalhe no mesmo lugar. Estudei na melhor escola de Belém na época Escola Tenente Regos Barros, fui expulso não vou contar por que kkkkk, "São 2 homens e uma mulher não são 3 homens tá minha irmã vai me matar quando ler isso"

Em 2002 conheci uma mulher muito louca essa era doida a minha "Nega" mulher da minha vida


Me apaixonei me casei em menos de 6 meses e estou muito feliz até hoje no meu trigésimo terceiro aniversário

Hoje trabalho com informática e sou apaixonado pela minha profissão me formei a pouco tempo e estou pensando em fazer outra faculdade


Uma das minhas maiores paixões também é toca percussão e gosto muito da musicas da minha terra principalmente o carimbó a pouco tempo eu tive o prazer de tirar uma foto com o mestre Verequete esse cara era muito bom

Tenho orgulho de ser Paraense

Fui feito no Pará ha 33 anos atráz "eu acho porque minha mãe é do Maranhão"


Familia olha a minha irmã não parece mais um menininho



PARABÉNS PARA MIN

Um comentário:

  1. Aeeeeeeeee, parabéns queridooo!
    Muitas felicidades, muita saúde, muito TUDO de bom pra vc, pq vc merece.
    E agora vem cá? Vc é mais novo q eu...como assim??? kkkkkkkkkk
    Beijão e curta muito o seu dia, hoje!

    ResponderExcluir