A cada problema resolvido...
... um conhecimento a mais

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Gaby Amarantos estreia show em Belém


Mistura de sons envolventes do Pará pode ser conferido no próximo show de Gaby Amarantos, que cantará na próxima terça-feira (16), às 22h, no Bar Municipal. Trata-se de uma espécie de ensaio geral da nova apresentação da artista, que conta com a participação da banda Felix e Los Caroços. A inovação deste novo trabalho está no mix do DJ do tecnobrega com a banda. Instrumentos típicos do Pará também fazem parte do repertório. Antes do show de Gaby, Paulo Moura e Mário Moraes se apresentam no Municipal pelo projeto “Terça Autoral”, onde os artistas podem expor as suas próprias composições e letras.

O novo trabalho de Gaby Amarantos é praticamente inédito. “No Se Rasgum a gente mostrou só duas músicas. A gente nessa oportunidade já teve uma boa resposta do público, fomos muito elogiados. A principal mistura de sons é justamente do Curimbó com o tecnobrega. Acho que vai ser muito legal o show porque no Municipal sempre rola uma intimidade com o público e é isso que eu gosto”, revelou a cantora.

Esse show será resultado de meses em busca de um som diferenciado, já que é diferente pelo fato de misturar o DJ com a banda e instrumentos típicos daqui. “As pessoas já vinham me perguntando onde poderiam ver-me cantar aqui em Belém, então é a oportunidade do público paraense ver o meu trabalho antes de eu voltar à São Paulo para estrear o show”, explicou.

Gaby Amarantos, vocalista da banda Tecno Show, é considerada uma das mais belas vozes do Brasil por produtores como Miranda, Cyz Zamorano, Kassin e Berna Ceppas. Ela também é ganhadora de vários prêmios como cantora. Recentemente, foi a única artista do movimento tecnomelody a participar do show “Terroir Pará” realizado pelo Governo do Estado, cantando e estremecendo o SESC Pompéia em São Paulo.

DiariodoPará

Nenhum comentário:

Postar um comentário