A cada problema resolvido...
... um conhecimento a mais

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tuna: Problemas de última hora

Lateral Alan e atacante Kanu não estão 100% e ficam de fora




O time da Tuna Luso já estava definido para a estreia na fase principal do Campeonato Paraense, sábado, contra o Águia de Marabá, fora de casa, mas o técnico Flávio Goiano ganhou dois problemas para a partida. Além dos recém-contratados André Barata, Adriano Miranda e Felipe Mamão, que só devem estrear na segunda rodada, o lateral direito Alan e o atacante Kanu também não iniciarão o confronto com o Azulão.
Flávio Goiano já definiu os substitutos. Na lateral, o titular será Hugo Deleón e no ataque o experiente Zazá - antes conhecido como Izaías - jogará ao lado de Fabinho. "O Alan está fora, não viaja. Preciso respeitar a determinação médica e a conversa com o atleta. O Kanu viaja, mas a gente vai segurar no banco", afirmou o treinador.
"São duas mudanças que não estavam dentro do nosso planejamento, mas tenho plena confiança no Hugo e no Zazá. Eles estão treinando com o grupo há bastante tempo e não sentirão falta de entrosamento", comentou Flávio Goiano, que anteriormente havia anunciado apenas uma mudança em relação ao time que vinha treinando e participando de amistosos: a saída de Cléber para a entrada de Adriano no gol.
A Lusa realizou o último trabalho na capital paraense, na tarde de ontem, na Vila Olímpica. O time realizou uma movimentação com bola e, hoje pela manhã, mais tarde embarca com destino a Marabá. A viagem, que deve durar aproximadamente 7 horas, será feita em ônibus especial. Bem diferente da aventura que jogadores e comissão técnica tiveram que enfrentar no trajeto de quase 10 horas entre Cametá e Tucuruí, semana passada, "encaixotados" em uma van.
Outra notícia de bastidores é que a Águia do Souza pode anunciar a qualquer momento a contratação de um volante. O nome vem sendo guardado a sete chaves, mas a negociação está bem perto de um final positivo. Especula-se que este reforço pode ser Pitbull, atleta recém-saído das divisões de base do Paysandu.

fonte: Amazônia Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário