A cada problema resolvido...
... um conhecimento a mais

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Aldivan e Time Negra estão de volta ao Paysandu



Não foi só o amistoso em Vigia que movimentou o fim de semana bicolor. O presidente Luiz Omar Pinheiro, que acompanhou a delegação, aproveitou a oportunidade para confirmar a volta do Time Negra e que acertou mesmo o retorno do lateral-esquerdo Aldivan, além de informar que, se houver contratação essa semana, será apenas uma: Danilo, o atacante que estava no Quissamã do Rio de Janeiro e é o sonho de consumo do técnico Charles Guerreiro
“O Time Negra volta. Quanto ao Aldivan, está contratado e vai fazer parte do grupo nessa segunda-feira. O Danilo é a única novidade que pode ter essa semana”, avisa, para em seguida ‘voltar atrás’ e fazer média com a Fiel. “Acredito que a grande novidade será o reencontro do Paysandu com a nossa torcida”, considera.


Luiz Omar observou que apesar do resultado do amistoso não ter sido expressivo (sic), ficou satisfeito e ainda rebateu os que afirmam ser o grupo A, da Terceirona, o mais difícil. “O Paysandu vai mais solidificado para a Série C. Os adversários não são nenhum bicho-papão. Quando a bola rolar a gente vai ver quem é quem”, garantiu. Temida por muitos, a chave que os bicolores estão inseridos é composta por Águia (PA), São Raimundo (PA), Fortaleza (CE) e Rio Branco (AC).


Bicolores correm contra o tempo


O tempo é pequeno. Sábado que vem o Paysandu vai dar o pontapé inicial na campanha que pretende levar o clube à Série B. Mas o técnico Charles sabe que seus ‘guerreiros’ ainda precisam de alguns ajustes para fazer bonito jogando em casa contra o Rio Branco. E, a julgar pelas palavras dele, a semana será dedicada a “trabalhar mais a bola”.


Pouco depois de observar o trabalho dos bicolores em Vigia, o treinador deu seu diagnóstico. “A equipe tem que trabalhar mais a bola. Quando o Paysandu tem espaço para trabalhá-la joga bem, como lá no campo do Kasa e na Curuzu”, analisou.



Guerreiro reconheceu que o atacante Moisés e o meio-campista Thiago Potiguar fazem falta, ambos estão contundidos, mas acredita que mesmo assim a equipe está indo bem. “O time já tem um entrosamento muito bom. Tomamos gol na hora que nós erramos, mas gostei da pegada, da movimentação”, listava, sobre o amistoso.


Para afiar o grupo, a programação da semana está cheia, os treinos se estenderão até sexta-feira (16) e os que não forem convocados ainda farão atividades na manhã de sábado (17), na Curuzu. Por sinal, o Leônidas Castro deve receber os jogadores de volta a partir de quarta-feira, quando deve ser liberado após a reforma do gramado. Hoje o time treina os dois períodos, de manhã no Kasa e pela tarde na arena Rola Bola.


(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário