A cada problema resolvido...
... um conhecimento a mais

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Treinador tunante pode promover entrada de dois recém-contratados diante do Remo, no domingo


O técnico Flávio Goiano segue preparando a Tuna para o difícil compromisso no Mangueirão, contra o Clube do Remo, no domingo. Ontem, ele anunciou que poderá mexer na equipe, promovendo a estreia do volante Pitbull e do meia-avançado Adriano Miranda, recém-contratados pela Lusa. A entrada do cabeça de área, de acordo com Goiano, daria mais força de marcação ao meio-campo, o que, ainda segundo o treinador, permitiria liberar um dos meias do time para jogar mais adiantado, auxiliando os atacantes. A escalação dos novos contratados, porém, vai depender, conforme o técnico, dos treinos de preparação da equipe.

"Nos treinamentos vou poder analisar com mais calma as opções táticas que tenho e, de repente, dependendo do que esses jogadores apresentarem pode ser que utilize um deles ou mesmo os dois na equipe", explicou Goiano. O treinador não descartou, porém, a possibilidade de mexer o mínimo possível na formação tunante. "Como disse tudo vai depender dos treinamentos", comentou. "Pode ser até que entre só o Bruno (Oliveira) ali na zaga no lugar do Cristovão, que não vai poder jogar por causa de cartão", observou.

Sobre a transfferência de Pitbull do Paysandu para a Vila Olímpica, Goiano afirmou não ser um desprestígio para o atleta. "O Pitbull é um jogador prata da casa, que não estava nos planos do Sérgio Cosme (técnico do Papão) e está sendo aproveitado aqui na Tuna", disse. Na avaliação do treinador, a Lusa tem tudo para, finalmente, arrancar no campeonato, após ter obtido a sua primeira vitória na competição - 1 a 0 sobre o Independente -, na rodada passada. "O time já vinha fazendo boas partidas, mas não estava conseguindo traduzir isso em gols. Felizmente no jogo passado conseguimos jogar bem e vencer", comentou.

Jornal Amazonia

Um comentário:

  1. Está de parabéns a Águia do Souza; por ter obtido um grande resultado frente ao Independente;o galo de tucuruí.
    Nós tunantes esperamos que a mesma faça um grande jogo contra o Remo;o leão de Antônio Baena.E conquiste um grande resultado frente a este adverssário de grande valor no Pará.

    ResponderExcluir