A cada problema resolvido...
... um conhecimento a mais

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sobre Nota Fiscal Eletronica daqui uns 3 anos todos vamos usar

A SEFAZ/SP fará uma parada para manutenção em seus sistemas da NF-e, no dia 31/12/2010, das 23h00 às 01h00 do dia 01/01/2011, podendo haver indisponibilidade. Neste período os contribuintes poderão utilizar quaisquer alternativas de contingência previstas na legislação, inclusive o SCAN, que estará ativo junto ao Ambiente Nacional da Receita Federal.Assinado por: Secretaria da Fazenda de São Paulo

Atenção: Publicada NT2010.009 para identificar e apontar situações de uso indevido dos Webservices utilizados pelas empresas emissoras de NF-e.
Assinado por: Coordenação Técnica do ENCAT

Visando permitir o planejamento das ações a serem desenvolvidas pelas empresas emissoras e provedoras de soluções de NF-e, durante o ano de 2011, estamos divulgando a NT2010.008 com as especificações técnicas e schemas (Cce_v1.00 e ConSitNfe_v2.01) do primeiro evento da NF-e de Segunda Geração, que é a Carta de Correção Eletrônica. A Carta de Correção Eletrônica é o mais simples dos eventos da NF-e 2G e permitirá a construção da infra-estrutura necessária para a implementação de outros eventos.
O início dos testes, em ambiente de homologação, ocorrerá no mês de junho de 2011, sendo a implantação, em ambiente de produção, prevista para julho de 2011.
Assinado por: Coordenação Técnica do ENCAT

Conheça o Projeto da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)
Este portal tem como objetivo a divulgação de informações sobre o Projeto Nota Fiscal Eletrônica (NF-e). Este projeto é coordenado pelo ENCAT (Encontro Nacional dos Administradores e Coordenadores Tributários Estaduais) e desenvolvido em parceria com a Receita Federal e tem como finalidade a alteração da sistemática atual de emissão da nota fiscal em papel, por nota fiscal eletrônica com validade jurídica para todos os fins.

SERVIÇOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário