A cada problema resolvido...
... um conhecimento a mais

domingo, 5 de dezembro de 2010

Fluminense encara o Guarani e tenta soltar o grito de campeão após 26 anos


Este domingo pode entrar para a história do centenário Fluminense. Líder do Campeonato Brasileiro com 68 pontos, o Tricolor só precisa de uma vitória simples sobre o Guarani, às 16h (de Belém), no Engenhão, para ficar com o título da competição e dar uma alegria que muitos torcedores ainda não tiveram a oportunidade de viver. O estádio estará lotado, já que os torcedores esgotaram os ingressos no primeiro dia de venda. Eles prometem fazer uma festa inesquecível.
Adversário do Flu, o Guarani já não briga por nada na competição. O time de Campinas está em 18º lugar com 37 pontos e já está rebaixado. O Bugre, no entanto, é a esperança de Corinthians e Cruzeiro, segundo e terceiro colocados, respectivamente, equipes que ainda sonham com o título. Os dois precisam vencer seus confrontos e torcer por um tropeço do Fluminense. No caso da Raposa, que encara o Palmeiras, será necessário também que o time do Parque São Jorge não vença o Goiás.
O árbitro do duelo Flu x Guarani será Carlos Eugênio Simon, que irá se aposentar após o jogo. Ele será auxiliar por Altemir Hausman (Fifa/RS) e Roberto Braatz (Fifa/PR).





Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário