A cada problema resolvido...
... um conhecimento a mais

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Adriano teria recebido proposta para deixar a Tuna


De acordo com notícias divulgadas hoje pela imprensa, o goleiro Adriano teria recebido uma proposta de um empresário para jogar nos Estados Unidos. Segundo o goleiro a proposta não foi confirmada ainda e ele não pode dizer ainda se sairá ou não. Pelas palavras do goleiro existe a possibilidade mas sua vontade é de permanecer na Tuna para ajudar a conquistar o segundo turno do campeonato pela Lusa. "É uma situação que não gostaria de comentar agora", alegou o goleiro. "Se tiver alguma coisa de certo, aí, sim, vou falar com vocês da imprensa", complementou o goleiro a um jornal.
O goleiro lamentou a não classificação para a semi-final do primeiro turno e comentou o bom momento do time diante da vitória sobre o Águia. "Não digo que a vitória contra o Águia deu mais motivação ao time. Isso a gente vem tendo desde o começo do campeonato. O que o resultado de domingo injetou foi mais confiança na equipe", afirmou Adriano. O goleiro falou ainda: "Já naquela partida diante do Cametá deu para ver uma melhora significativa da equipe", avaliou. "Só não conseguimos a classificação por causa dos demais resultados e também por não termos um pênalti a nosso favor marcado pelo árbitro", afirmou ele. "Quem quer alguma coisa num campeonato como o nosso, tem de buscar pontos lá fora também", comentou o goleiro, referindo-se, ao compromisso de sábado à noite, contra o Castanhal, fora de casa.


"Precisamos continuar pontuando no jogo com o Castanhal. Sabemos que é um jogo difícil, mas vamos para Castanhal com o objetivo dos três pontos na cabeça", concluiu.
A diretoria da Tuna vem trabalhando para manter o clássico contra o Paysandu para o estádio Francisco Vasques, o Souza. O mando de campo é da Águia e deverá fazer valer o regulamento.
fonte: Amazônia Jornal - edição de 06/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário